terça-feira, 20 de agosto de 2013

Séries || Problemas no computador


Tenho visto que muitos bloggers costumam acompanhar séries, como Pretty Little Liars, The Vampire Diares, entre outras. Já vi imensos post's com opiniões sobre séries, e daqueles que li, agradou-me imenso o conteúdo. Nunca tive oportunidade de ver séries mais conhecidas, visto que aqui em casa só temos os típicos quatro canais portugueses. Também já me disseram que viam online, mas o problema é que a minha internet costuma ser muito lenta, e o meu computador costuma aquecer bastante. Por isso é praticamente impossível acompanhar alguma série. Mas eu gostava imenso. Como é que vocês costumam ver? O vosso computador também costuma aquecer muito, e fazer um barulho esquisito quando estão lá muito tempo?

13 comentários:

  1. A série The Vampire Diaries tenho os episódios todos guardados por ser a única que acompanho regularmente. As outras vejo na tv,

    ResponderEliminar
  2. Eu faço o download das séries num programa que o meu pai tem e depois ligo o pc à TV e vejo no ecrã da TV porque é maior :)

    ResponderEliminar
  3. O me computador aquece imenso! Eu vejo as séries online no Wareztuga :)

    ResponderEliminar
  4. R: Fazes bem, tb estou a poupar para um novo. O meu não chega ao ponto de desligar, mas não aguento tê-lo em cima das pernas muito tempo porque começa a queimar.

    ResponderEliminar
  5. R: Vou comprar um macbook. Nem é tanto por este aquecer, mas sim porque um macbook é a melhor escolha para quando for para a faculdade, por causa do meu curso e tudo mais.

    ResponderEliminar
  6. Se tiveres uma amiga que tenha uma internet razoavel podias pedir-lhe que te sacasse os episodios e assim ja os podias ver :)

    ResponderEliminar
  7. Eu faço o download das séries e depois vejo no computador, que também aquece imenso :p

    ResponderEliminar
  8. Eu vejo no wareztuga mas o meu pc não costuma aquecer muito.

    ResponderEliminar
  9. Adoro PLL. Eu vejo no wareztuga e não aquece!

    ResponderEliminar
  10. O meu aquece imenso e é por isso que quando estou no sofá tenho uma almofada ou então uma espécie de placa para ele ficar em cima, assim não aquece tanto. E vejo no wareztuga: the secret circle, pretty little liars, the vampire diaries, supernatural, teen wolf e grimm! todas online mas para mim quando os episódios saem logo, como o wareztuga demora alguns dias a colocá-los, vejo online - também - pelo megafilmeshd

    ResponderEliminar
  11. O meu também aquecia imenso, tive que comprar uma placa na worten e problema resolvido! :)

    ResponderEliminar
  12. Não vejo nenhuma série.
    Venho ao computador e é mais música :)

    ResponderEliminar

Podes sempre contar comigo.