terça-feira, 13 de agosto de 2013

Perguntem-me 1#


Se pudesses pedir três desejos, o que pedias?
Tornar-me cantora, ter uma boa média e ser feliz.

Qual a caraterística física e psicológica que mais gostas em ti?
Física - o meu corpo e o meu cabelo.
Psicológica - sinceridade e honestidade.

Como és fisicamente?
Sou alta e magra. O meu cabelo é comprido e liso, castanho escuro.
Os meus olhos são castanhos claros, a minha pele é branca.

Qual é a tua paixão?
A dança, o canto e a escrita.

Se não vivesses cá, em que país/cidade gostarias de viver?
Gostaria um dia ir a Paris, mas NY seria o lugar perfeito para viver. Vivo no campo e não gosto deste sossego.
Gosto de movimento e de encontrar pessoas ao virar da esquina. 

Tens algum sonho?
Sim, o meu maior sonho é tornar-me cantora profissional.

Que idade tens?
Sou muito nova, tenho apenas 14 anos.

Qual é o teu livro favorito?
Tenho imensos, Nicholas Sparks é um excelente escritor.

Qual é o teu filme favorito? Qual foi o último que viste?
Também tenho imensos, nomeadamente o filme LOL, que tem a Miley Cyrus como protagonista.
O último que vi foi o Spring Breakers, e confesso que me surpreendeu.

Gostaste do filme Spring Breakers?
Na verdade o filme surpreendeu-me, mas não foi nem pela negativa, nem pela positiva.
Acho que me marcou imenso, houve partes em que achei um pouco assustador.

Como és psicologicamente?
Sou amiga do meu amigo, sou sincera e verdadeira, sou uma pessoa calma e com os pés bem assentes na terra, mas também sei arriscar e ser a pessoa mais alegre. Sou organizada, sou perfecionista, sou sonhadora, sou lutadora, sou forte e sensível ao mesmo tempo.

Se ainda não fizeste a tua pergunta, podes fazê-lo aqui.

6 comentários:

  1. Tens apenas 14 anos? Não facial a mínima ideia!

    ResponderEliminar
  2. Gostaste do Spring Breakers? Eu odiei...

    ResponderEliminar
  3. Parece que a Laura e a Luana leram-me os pensamentos. Também n fazia ideia que tinhas 14 anos o:
    e o filme Spring Breakers não gostei muito. acerca do LOL, ando para ver há imenso tempo! beijinhos (:

    ResponderEliminar
  4. Gostei das respostas! E concordo com os comentários acima, também não gostei nada do filme "Spring Breakers". Até cheguei a falar nisso no blogue. Estava bastante ansioso para ver o que ia sair dali e fiquei bastante desiludido!

    ResponderEliminar

Podes sempre contar comigo.