terça-feira, 20 de agosto de 2013

I know I'm a loser forever


Desculpem, vou-me afastar da blogosfera e não sei quando volto.  Desculpem, talvez volte amanhã arrependida para recuperar o "Never Look Back", talvez daqui a uns dias volte com um novo blogue, há muito que não me identifico com este. Ou talvez nunca mais venha cá. Eu sei que vos ando a desiludir, eu sei que sou muito perfecionista e que nunca ando satisfeita. Peço desculpa por tudo isso. Vocês merecem mais do que aquilo que eu vos tenho dado. Vou ter saudades disto, desculpem.

10 comentários:

  1. Não me sinto no direito de falar por todos mas vou falar: tu não andas a desiludir-nos! Se o blog é o teu escape, continua cá porque só te faz bem :) Com o "Never Look Back" ou com outro!

    ResponderEliminar
  2. Acho que devias criar um novo espaço onde possas recomeçar. Foi o que fiz e sinceramente foi a melhor decisão que alguma vez tomei relativamente ao blogue! Um novo nome, cores diferentes e tipos de posts distintos, parecendo que não, dão-nos outra energia para escrever :)
    Se o fizeres, gostava de visitar o novo espaço por isso deixa o link (num comentário que eu não aceito, se quiseres) :)

    ResponderEliminar
  3. R: Espero que sim então! Obrigada pelo elogio e se precisares de alguma coisa diz! :)

    ResponderEliminar
  4. Concordo tanto com a Mariana como com a Carolina. Adoro o teu blog, tu és fantástica e a última coisa que quero é que abandones a blogosfera. Por isso, faz o que quiseres: renova este blog, cria outro, faz uma pausa, mas não nos deixes! Sei que vais fazer o que é melhor para ti :)

    ResponderEliminar
  5. resp.: muito obrigada, mesmo.
    não nos abandones. fazes cá falta. espero que estejas bem (e que voltes depressa).

    ResponderEliminar
  6. A escolha é tua. Não vou estar a dizer para que fiques quando não te sentes bem, porque também ando numa altura em que não sei se deva continuar cá. Só nós é que sabemos. Mas se decidires voltar hoje, amanhã ou mais para a frente estamos aqui à tua espera e serás sempre bem vinda. ;)

    Resp: Sim, já acordei a gritar :S
    Não tenho Skype querida :)

    ResponderEliminar
  7. Oh, não faças isso! Adoro tanto o teu blogue! Mas pronto, espero que voltes hoje.

    ResponderEliminar
  8. Se decidires apagar este cantinho lindo espero que te encontre noutro, mas continua na blogo

    ResponderEliminar

Podes sempre contar comigo.