sábado, 17 de agosto de 2013

Descoberta


Acho que descobriram o meu blogue. Se eu mudar o link do blog, vou perder os seguidores e depois terão que seguir novamente o blogue? Ou se vou perder publicações? Quais são os contras de mudar o link de um blogue? Preciso de ajuda, como podem ver.

5 comentários:

  1. Temos que deixar de seguir e voltar a fazê-lo para recebermos as actualizações do teu blogue no painel mas tirando isso não há nada de negativo. Fica tudo igual. Não perdes seguidores nem publicações. Nós é que perdemos as actualizações (normalmente acontece) e por isso podes perder comentários e visitas se as pessoas não alterarem o link :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Errado.
      Mudas o link do blog e no painel de controlo muda automaticamente. Ou seja, toda a gente continua a seguir-te, a saber qual é o teu blog e não perdes nada.
      Já mudei o meu link umas 3 vezes e nada aconteceu.
      O que poderás perder, são os seguidores sem conta no blogger. Que ficarão sem saber, mas isso já não é problema teu, nem do blogger.

      Eliminar
  2. Eu não tenho a certeza mas acho que nao perdes nem os seguidores nem as publicações..

    ResponderEliminar
  3. Acho que fica tudo igual só que tem de aceder ao blog com o novo link.

    ResponderEliminar
  4. Se mudares o link, os teus seguidores quando forem clicar aparece como se tivesse sido apagado e já não te encontram, e têm de ter o novo link para seguirem de novo. Não perdes as publicações nem nada, o blog fica igual. A única coisa é só mesmo os teus seguidores depois não darem com o teu novo link e não encontrarem o blog. Mas podes mudar e avisar os teus seguidores deixando um comentário com o novo link como algumas bloggers fazem :) espero ter ajudado **

    ResponderEliminar

Podes sempre contar comigo.