quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Cabelo

Vou mesmo ter que cuidar bastante do meu cabelo. Vou ter que cortar as pontas espigadas,
e dar-lhe um ar mais saudável. Anda mesmo a precisar. Já alguma vez pintaram o vosso cabelo?

23 comentários:

  1. Já, foi uma grande mudança e eu adorei! (: Tinha-o castanho escuro e pintei-o de preto, cortei um pouco abaixo dos ombros e fiz franja ao lado. Dá muito trabalho mas eu adoro!

    ResponderEliminar
  2. sim já, mas agora já esta a ficar com a cor normal, mas agora só pinto depois do verão.

    ResponderEliminar
  3. já pensei nisso, talvez daqui a uns anos o faça

    ResponderEliminar
  4. Já, sou loira e já pintei o cabelo de preto, depois arrependi-me e voltei à minha cor natural.

    ResponderEliminar
  5. Nunca pintei nem pretendo :/ Caso não saibas tenho um DIY de uma máscara hidratante de cabelo no meu blog! Se quiseres vai dar uma vista de olhos :)

    ResponderEliminar
  6. Não...já fiz madeixas, mas pintar todo não...

    ResponderEliminar
  7. É uma longa história. xD Fartei-me de ter o cabelo preto, quis voltar a ser loira, então um dia lembrei-me de descolorar o cabelo em casa, deu errado. A raiz ficou cor de laranja e a parte onde ainda estava muito preto ficou com reflexos vermelhos, mas preto na mesma. Tive de ir à cabeleireira com um gorro na cabeça, porque aquilo estava muito mau... Ela disse-me que o produto que eu tinha usado, que me tinha sido aconselhado pelas vendedoras de uma loja de produtos capilares, era muito agressivo e nunca podia ser utilizado na raiz, porque podia provocar-me a queda total do cabelo... Na cabeleireira pintaram-me o cabelo de castanho escuro por cima do preto, claro que a tinta só pegou bem na raiz, mas disfarçava o lindo serviço que eu tinha feito e já não era tão escuro como o preto, a partir daí fui deixando crescer e à medida que crescia pintava cada vez mais claro... Tinha o cabelo pelo fundo das costas, quando a parte preta estava só do queixo para baixo, cortei-o pelo queixo... A partir daí deixei-o crescer naturalmente...

    ResponderEliminar
  8. Eu pintei à um ano atrás, em setembro e adorei o resultado. Nunca fujo ao meu tom porque não gosto de grandes mudanças e sinto-me bem com este tom. É tão parecido que quase nem se nota grande diferença da cor natural que nasce na raíz. É preciso ter cuidado com o cabelo, principalmente se for comprido como o meu que exige muito cuidado. Para já não pretendo voltá-lo a pintar tão cedo. Vou dexiá-lo crescer assim durante uns tempos porque está bastante mais saudável desde que tomei alguns cuidados com ele.:)

    ResponderEliminar
  9. sim, mas só a parte de baixo (de uma cor parecida com bordeux), mas agora, como ainda tenho tinta quero ver se pinto as pontas.

    ResponderEliminar
  10. Nunca, porque o meu cabelo tem varias tonalidades...nunca o iria conseguir pintar

    ResponderEliminar
  11. Por esta altura, o cabelo fica sempre mais danificado. Também preciso de cortar as pontas espigadas. Quanto ao pintar, nunca pintei, nem o quero fazer, dizem que estraga imenso o cabelo... :)

    ResponderEliminar
  12. Ual!! Que lindo. Adorei a foto!
    Sobre o meu cabelo nem falo nada! Está nas últimas o coitado!

    Adorei teu blogue. Beijo pra ti!

    ResponderEliminar

Podes sempre contar comigo.